[vc_row full_width=”stretch_row”][vc_column][vc_empty_space height=”1.5em”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Chás Biológicos portugueses | Infusões com História” font_container=”tag:h1|text_align:left” use_theme_fonts=”yes”][vc_custom_heading text=”Produzimos Infusões e Chás Biológicos que valorizam Portugal” font_container=”tag:h2|font_size:16px|text_align:left” use_theme_fonts=”yes”][vc_column_text]A Infusões com História – marca que produz chás biológicos – é um projeto que foi iniciado em 2017 pelos fundadores Valdemar Sousa e Miguel Moreira, dois apaixonados por atividades de Natureza e Montanha, e por tudo o que estas vertentes têm para nos oferecer.

A partir de várias caminhadas e de viagens pelos montes e vales da região do Românico e do Douro, a inspiração necessária surgiu e os dois encontraram o caminho certo, que os levou a criarem misturas exclusivas a partir de espécies autóctones (ervas e plantas 100% portuguesas).

Atualmente existem duas gamas distintas, mas inicialmente lançaram três infusões da gama do Românico no mercado: Infusão do Mato, Montanha de Sensações e Românico Português.

Mais recentemente surgiram os Chás BIO do Douro, onde 6 misturas exclusivas permitem que quem as prove, sinta o Douro, o rio, os socalcos e as vinhas, como mais nenhuma outra marca o permite fazer.

Os seus aromas exploram as emoções, sentimentos com prazeres e sensações que se prolongam numa viagem mágica, incrível, especial.

Mais do que uma criação única e que espelha bem a região Norte de Portugal, os produtos da marca tornam-se assim em bilhetes de identidade únicos.

Os mesmos contribuem para que as tradições, a cultura, a produção biológica e até os parceiros recebam visibilidade e sejam projetados a nível nacional e internacional.

Desta forma, apresentam-se através dos seus ingredientes 100% naturais, não fossem estas infusões natureza no seu estado mais puro, verdadeiras Histórias para a eternidade.

Por tudo isto, decidimos embarcar nesta aventura que entrega opções surpreendentes plenas de sabores, aromas e ainda os melhores acessórios, que sem dúvida potenciam a forma como prepara a sua bebida favorita – servida quente ou fria.

Conheça as duas gamas existentes, Chás do Douro e Chás do Românico e torne-se expert no mundo dos Chás, Tisanas e Infusões BIO.

Descubra tudo na nossa loja online[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][trx_video url=”https://www.infusoescomhistoria.pt/new/wp-content/uploads/2019/09/infusoescomhistoria.mp4″ autoplay=”on” align=”center”][vc_empty_space height=”4em”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_custom_heading text=”Visão e Missão – Infusões com História” font_container=”tag:h2|font_size:16px|text_align:left” use_theme_fonts=”yes”][vc_column_text]A nossa visão principal é a recuperação da História e do património único dos nossos territórios, partindo de experiências sensoriais inesquecíveis.

Para além disso, temos como missão a valorização e o respeito pelo meio ambiente, pelo Produtor e o riquíssimo património vegetal.

Procuramos que o nosso futuro seja ainda mais sustentável, promova uma produção justa e adequada aos tempos que correm. Tudo isto só pode ser obtido, pois a honestidade e transparência são valores que estão presentes nas nossas ações diárias.

Graças a este nosso sentido humano e de aproximação às pessoas, algumas ervas e plantas voltam a ser usadas, replicando assim algumas tradições seculares e costumes das gentes destas regiões existentes.

Pode confirmar tudo isto nas nossas redes sociais, na página de Facebook  ou página de Instagram, onde regularmente apresentamos os nossos produtos, parceiros e mantemos uma comunicação centrada nos nossos valores.

Por fim, com o intuito de reforçar a nossa missão nos canais digitais, publicamos semanalmente artigos no Blog, cujo conteúdo entrega dicas e informações pertinentes sobre os nossos produtos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”4em”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][trx_video url=”https://www.infusoescomhistoria.pt/new/wp-content/uploads/2020/09/infusoes-1_2.mp4″ autoplay=”on” align=”center”][vc_empty_space height=”4em”][/vc_column][/vc_row]