Recentemente, a BDO foi destaque na imprensa com o artigo “Auditar contas do Santander prova que somos hoje alternativa clara às Big Four” — um reflexo do seu posicionamento atual no setor.
Nesta mesma ocasião, apresentamos o projeto que desenvolvemos para a marca: a personalização de duas latas Premium Infusões com História, incorporando o branding da BDO.
🫖 Latas personalizadas para uma identidade forte
Para esta colaboração, aplicámos a identidade visual da BDO em duas das nossas latas. Uma forma elegante e funcional de reforçar presença, cultura e diferenciação dentro da organização.
No nosso laboratório criativo damos vida a projetos corporativos que valorizam não só a estética, mas também a experiência sensorial associada ao ritual das Infusões e dos Chás Premium.
Com a BDO, o objetivo foi claro: criar um objeto útil e distintivo, alinhado com o profissionalismo e modernidade que caracterizam a marca.
🌿 Bem-estar e detalhe no universo corporativo
Num setor movido por rigor, análise e tomada de decisão, momentos de pausa tornam-se essenciais. As nossas latas personalizadas permitem que colaboradores e clientes desfrutem das nossas Infusões e Chás Premium com um toque de exclusividade, ao mesmo tempo que reforçam a identidade da empresa.
📖 Ler artigo original no ECO:
“Auditar contas do Santander prova que somos hoje alternativa clara às Big Four.”