No coração de Lisboa, entre paredes que guardam séculos de memórias, a Sala dos Espelhos do The One Palácio da Anunciada acolhe, esta sexta-feira, dia 18 de julho de 2025, um almoço verdadeiramente especial.
O evento nasce da colaboração entre três entidades que partilham uma visão de excelência, autenticidade e respeito pelo património: Infusões com História, Quinta dos Castelares e o próprio hotel, The One Palácio da Anunciada, um antigo palácio do século XVI transformado num refúgio de luxo e sofisticação, bem no centro da cidade.
Um encontro de terroirs
Neste almoço exclusivo, com menu de cinco momentos preparado pelo talentoso Chef Executivo André Ferreira, serão apresentadas três misturas criadas especialmente pela Infusões com História para a Quinta dos Castelares, integrando elementos do Douro Superior como a videira, a oliveira e outras plantas endémicas. O momento será também marcado pela prova do ousado vinho infusionado, desenvolvido em conjunto com a Quinta dos Castelares — uma experiência sensorial única que explora novos caminhos de expressão entre vinho e Infusões. Leia mais sobre este vinho aqui.
Mas há mais. Este evento será ainda palco da apresentação oficial do blend personalizado criado para o The One Palácio da Anunciada, uma Infusão que reflete a identidade do espaço e convida os hóspedes a uma viagem através de aromas e sabores inspirados na sua história, jardins e requinte.
Sabores que contam histórias
Este almoço não é apenas uma experiência gastronómica — é um tributo à autenticidade, ao território e à beleza das parcerias feitas com tempo, com escuta e com respeito pelo que é verdadeiramente nosso.
Para descobrir todas as misturas que fazem parte deste universo de sabor e património, convidamo-lo a visitar a nossa loja online:
👉 infusoescomhistoria.pt/loja-de-chas-infusoes-tisanas-e-acessorios-premium