ENCOMENDA

1. Para efectuar uma encomenda é necessário que o Cliente:

a) Efectue o seu registo disponibilizando para o efeito as informações solicitadas, nomeadamente Morada, Contacto Telefónico, E-mail;
b) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “check-out” (morada de entrega e facturação; forma de envio; forma de pagamento).

2. O Cliente pode enviar a sua encomenda através do processo de compra designado no website acima referido por “confirmar”, após ter utilizado o dispositivo on-line, seleccionando “Adicionar ao carrinho de compras”, a partir do catálogo on-line disponibilizado.

3. O envio da encomenda pelo Cliente equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

4. A Infusões com História honrará as encomendas recebidas on-line unicamente até ao limite dos stocks disponíveis, na falta de disponibilidade do produto compromete-se a informar o Cliente com a maior celeridade.

5. A Infusões com História não se responsabiliza por qualquer problema informático no website.


ENTREGA

1. A entrega das encomendas será feita através dos serviços da Infusões com História, sendo os portes de suportados pelo cliente.

2. A Infusões com História compromete-se a entregar os artigos encomendados com a maior brevidade possível, não assumindo, contudo, qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes ao não cumprimento dos mesmos.

3. Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o Cliente deverá enviar um e-mail para os serviços da Infusões com História: info@infusoescomhistoria.pt.

4. Para estimar o tempo total até à recepção de uma encomenda o Cliente deverá ter em conta que a data a considerar para início da contagem será sempre a data de recepção do pagamento da mesma.


PAGAMENTO

1. A Infusões com História propõe ao Cliente as seguintes modalidades de pagamento:

a) Multibanco – Dispõe de 5 dias após ter efetuado a encomenda para proceder ao pagamento numa caixa ATM (multibanco) ou no home banking, utilizando os dados fornecido na confirmação da sua encomenda (entidade/referência/valor) e enviados para o e-mail de registo. Estes dados também ficam gravados na conta cliente em “encomendas”. Caso após o 5º dia o respetivo pagamento não for efetuado a encomenda será cancelada.
b) Paypal – Ao selecionar este modo de pagamento será automaticamente redirecionado para o site da PayPal onde poderá escolher a sua conta PayPal ou cartão de crédito.
c) Cartão de Crédito (stripe) –  Ao selecionar este modo de pagamento será automaticamente redirecionado para o site da Stripe.
d) Transferência bancária (neste caso, o cliente deve enviar uma cópia da transferência bancária para o e-mail: info@infusoescomhistoria.pt indicação do n.º de encomenda.
e) Payshop – O método de pagamento Payshop permite-lhe efectuar os pagamentos dos seus serviços dirigindo-se a uma das centenas de agências Payshop existentes em todo o país, sem a necessidade de ter uma conta bancária ou comprometer a segurança do seu homebanking.
f) Pagamento simples utilizando um cartão de crédito ou débito. (Serviço de pagamento prestado pela IfthenPay.)

2. O pagamento a efectuar pelo Cliente será composto pelo valor dos produtos encomendados, acrescidos dos custos de envio, quando aplicável.

3. Os produtos encomendados só serão expedidos após recepção do pagamento e boa cobrança do mesmo.

4. A Infusões com História empregará todos os esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.

Caso efetue a encomenda online deverá introduzir os dados de faturação corretos (nome completo e morada fora da UE). A introdução e fornecimento destas informações é da inteira responsabilidade do cliente, pelo que a Infusões com História não se responsabiliza pelos possíveis erros/problemas daí decorrentes.


DESCRIÇÃO DOS ARTIGOS

Todos os artigos apresentados no website Infusões com História são descritos da forma mais rigorosa possível.  Os utilizadores deverão ler a descrição dos artigos o mais atentamente possível e, caso tenham alguma dúvida, deverão contactar a Infusões com História através do email info@infusoescomhistoria.pt ou do número de telefone.

Devido ao tipo de computador utilizado, configurações de cor, navegador de internet ou outros, as cores apresentadas nas fotografias do website Infusões com História poderão diferir das cores reais. A Infusões com História não poderá ser considerada responsável por tais diferenças.


 PRIVACIDADE

Todas as informações pessoais fornecidas ao website Infusões com História serão tratadas com responsabilidade, e não serão utilizadas com nenhum outro propósito que não seja o de prestar o melhor serviço aos utilizadores. A Infusões com História garante não partilhar nenhuma informação pessoal com terceiros sem o consentimento prévio dos utilizadores. Para mais informação, consultar neste website a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.


INDISPONIBILIDADE DE STOCK

A Infusões com História reserva o direito de informar o utilizador, durante as 72 horas após receber a encomenda, da indisponibilidade de qualquer artigo encomendado. Após a informação ao utilizador dessa indisponibilidade, o contrato considera-se automaticamente resolvido quanto ao artigo indisponível, sendo garantido ao utilizador que não incorrerá em quaisquer custos por conta do cancelamento da encomenda quanto ao artigo indisponível.