fbpx
Fechar
Praça da Liberdade, Nº275 3700-611 Cesar, Portugal
(+351) 931 131 966 | (+351) 917 609 765 info@infusoescomhistoria.pt
3 atividades que pode fazer em casa com uma Infusão BIO

O tempo passado em casa aumentou e trouxe novos desafios diários: afinal como aproveitar o tempo nas horas livres?

No artigo de hoje apresentamos 3 atividades que pode fazer no seu lar, juntamente com a Infusões com História e com a sua família.

Explore a cozinha, descubra novas formas de experimentar as nossas Infusões BIO e transforme o tédio e a monotonia, em momentos de alegria.

Inclua uma Infusão BIO nas suas receitas de casa

Já alguma vez experimentou usar as ervas e plantas de uma Infusão ou Chá, nas receitas lá de casa?

Muitos profissionais de cozinha utilizam frequentemente Infusões e os sabores das ervas e plantas aromáticas em sobremesas, para fazer molhos ou aromatizar os pratos.

Se eles o fazem, por que não experimenta algo novo com as nossas infusões?

Deixamos agora algumas ideias que pode fazer:

  • Cozer fruta (maçãs ou peras), juntamente com a Infusão;
  • Moer as ervas da Infusão e acrescentar a um molho;
  • Misturar as ervas moídas a temperos;
  • Utilizar a água da Infusão para cozer massas;
  • Aromatizar a frio o leite com a Infusão escolhida – por 12 horas;
  • Acrescentar as ervas e plantas aromáticas aos doces.

As opções são várias e tudo depende da sua imaginação. Para além destas sugestões, pode ainda preparar uma deliciosa tarte de pera, que não podia deixar de ter nos seus ingredientes uma das nossas Infusões (Infusão Subtil).

Desafie a sua criatividade e experimente novos caminhos para as suas receitas. As nossas Infusões BIO acrescentam gosto e muitos aromas às suas escolhas.

Prepare um Chá de beleza e descontraia

Sim, leu bem! Os Chás de beleza são úteis para o cuidado do seu corpo e de si.

Sem que tenha que se deslocar e sair de casa, consegue tratar da sua pele e cabelo, isto sem esquecer que as nossas Infusões são 100% naturais e não contêm químicos.

Certamente nunca pensou em utilizar uma Infusão BIO no seu corpo, contudo os nossos produtos têm propriedades excecionais, que podem apresentar benefícios incríveis.

Aproveite, beba uma chávena de Infusão 100% biológica e permita que esta atividade dois em um, lhe cause sensações de bem-estar e prazer.

Algumas sugestões de utilização são apresentadas neste artigo do site Saber Viver, que explora algumas das nossas Infusões BIO.

Obtenha verdadeiras soluções de spa caseiras, com as ervas e plantas 100% portugueses e biológicas, das nossas misturas exclusivas.

Promova um Chá das Cinco com a Infusões com História

Se está a passar mais tempo em família e a fazer mais refeições em casa, aproveite e quebre as rotinas: organize um verdadeiro Chá das Cinco com História.

Os fins de tarde não precisam de ser sempre iguais, por isso surpreenda a sua família e proporcione uma refeição mais prolongada (o chamado lanche ajantarado).

Coloque na sua mesa opções salgadas, doces e claro está, uma das nossas Infusões BIO.

Ao consumir algumas das opções das gamas de Chá do Românico e do Douro, garante ainda benefícios, que podem ser vantajosos, especialmente se o seu dia foi stressante e cansativo.

Determinadas Infusões BIO (visite o site e descubra) ajudam a:

  • Diminuir o cansaço mental;
  • A acalmar e a relaxar;
  • Oferecem uma sensação de conforto.

Termine a sua tarde da melhor forma, junto da sua família, promovendo momentos que reforçam os laços, especialmente com as crianças.

Garanta Infusões BIO de qualidade e 100% portuguesas

Talvez ainda não entenda como uma Infusão BIO pode mudar tanto o seu dia, por isso deixe tudo connosco e tenha acesso a estas sugestões, em apenas um clique.

Visite a nossa loja online e conheça ainda os nossos acessórios, leia outros artigos e no final faça o seu pedido.

A nossa missão é entregar-lhe momentos, experiências únicas que identificam regiões, protegem sabores e, que, possivelmente, ficarão na sua memória por muito tempo.

Adquira já as nossas Infusões 100% biológicas e vivencie em breve uma destas 3 atividades.