7 locais incríveis onde pode comprar as nossas Infusões BIO

A Infusões com História conta com mais de 50 pontos de venda físicos, que incluem diversos estabelecimentos em Espanha e em França.

Todos os locais são importantes e fulcrais, para que o negócio e as nossas Infusões BIO sejam apreciadas, contudo existem 7 locais incríveis que precisa de conhecer.

Leia este artigo e viaje por cidades como o Porto, Amarante ou Guimarães, descubra o Museu do Douro ou explore a Rota do Românico, sempre de mãos dadas com os nossos produtos Premium e respetivos acessórios.

Viaje pelo Norte do país e adquira as nossas Infusões BIO

O norte do país apresenta uma beleza ímpar e muitas opções para quem quer viajar, relaxar, estabelecer conexões com a natureza ou potenciar a criatividade.

Pode fazer tudo isto junto dos nossos parceiros, por isso conheça estes 7 pontos de venda, que estão repletos de experiências:

  • Centro de Interpretação do Românico;
  • Museu do Douro;
  • CRU Cowork (Porto);
  • Monverde – Wine Experience Hotel;
  • Casa da Calçada Relais & Chateaux;
  • Casa Gourmet;
  • Loja da Infusões com História (Cesar, Oliveira de Azeméis).

Apresentamos de seguida tudo o que pode encontrar junto destes nossos parceiros e de que forma pode ter acesso às nossas Infusões BIO.

Visite o Centro de Interpretação do Românico

O Centro de Interpretação do Românico está situado na vila da Lousada e tem como missão a divulgação do património histórico e cultural da Rota do Românico, onde se incluem os 58 monumentos espalhados pelos 12 municípios da região.

No interior da sua loja encontra os nossos produtos, em especial os Chás do Românico (Infusão do Mato, Infusão Românico Português e Infusão Montanha de Sensações), para além dos acessórios e da olaria.

Centro de Interpretação do Românico - importante local que valoriza as nossas Infusões BIO

Explore o Museu do Douro

Em plena cidade do Peso da Régua, o Museu do Douro nasceu após a reabilitação da Casa da Companhia, em 2008. Este espaço educativo e cultural tem como propósito promover a valorização das atividades ligadas à viticultura e ao enoturismo.

No seu interior tem uma área de exposições, um restaurante, uma sala de leitura, centro de conservação e restauro e a loja.

Nesta última pode adquirir os nossos 6 Chás do Douro, que tão bem representam esta região demarcada.

CRU Cowork – espaço criativo na Miguel Bombarda, Porto

Embora a CRU Cowork não seja um local turístico, mas sim um hub criativo localizado no Porto, decidimos inclui-la na lista devido ao seu potencial e pelo facto de ser uma plataforma de lançamento de produtos e de marcas portuguesas.

As Infusões BIO da nossa marca estão presentes na loja do espaço colaborativo, que agrega diversos produtos inovadores e inspiradores.

Experiências gastronómicas no Monverde – Wine Experience Hotel

Se quer visitar os concelhos de Amarante e Felgueiras e ter uma experiência gastronómica inesquecível, precisa de conhecer o Monteverde – Wine Experience Hotel.

Este projeto nasceu na Quinta da Lixa e tem como objetivo entregar a paixão pelo vinho, o melhor da gastronomia, as informações das castas ou a beleza natural da antiga casa senhorial que foi recuperada.

Na boutique do hotel encontra as nossas Infusões e caso deseje pode saboreá-las, enquanto vislumbra a vista das fabulosas vinhas.

Sinta o charme da Casa da Calçada Relais & Chateaux

A poucos minutos do Porto, a Casa da Calçada Relais & Chateaux é um alojamento repleto de charme, qualidade e que permite que vivencie a experiência de um restaurante com uma estrela Michelin.

Para que conheça os nossos Chás, basta que se dirija à boutique do hotel, pois é por lá que os nossos produtos biológicos e 100% naturais estão presentes.

Também os poderá saborear no restaurante e no bar.

Um espaço gourmet na cidade de Guimarães

A Casa Gourmet foi fundado em 2005 e rapidamente conquistou o mercado gourmet.

Para além dos produtos, pode usufruir do serviço de restaurante (e provar diretamente os produtos), escolher os melhores vinhos na garrafeira, selecionar cabazes ou levar produtos da mercearia fina, entre os quais os Chás do Românico.

Adquira as Infusões BIO na nossa Loja – Cesar, Portugal

Se está a conhecer as nossas infusões BIO, por que não ir à sede da empresa e falar diretamente com um dos sócios-gerentes?

As Infusões com História estão localizadas em Cesar, mais concretamente na Praça da Liberdade 275, 3700-611, Oliveira de Azeméis.

Aproveite, visite-nos e tenha conversas privilegiadas com os responsáveis da marca.

Não consegue viajar? A Infusões com História tem a solução

Será uma pena caso não tenha a oportunidade de conhecer estes locais nos próximos tempos, contudo temos a solução ideal: pode encomendar os nossos Chás e respetivos acessórios, na nossa loja online.

Com o maior rigor e atenção, enviaremos para a sua casa tudo o que deseja, sempre de acordo com os standards de segurança necessários.

Visite o nosso site e deixe-se envolver pelo que de bom e do melhor encontra na Rota do Românico e no Douro, com a ajuda da Infusões com História.

A nossa marca Premium produz e comercializa Infusões BIO
Etiquetas:

Infusões com História

Veja todos os posts do autor