Há um novo “Chá da Tarde” para provar neste hotel do Monte Estoril com vista para o mar

Há um novo “Chá da Tarde” para provar neste hotel do Monte Estoril com vista para o mar! Descubra um dos mais recentes artigos publicados pela “New In Cascais” em que a Infusões com História é destaque pela parceria com o InterContinental Cascais-Estoril.

““Uma janela sobre o Atlântico”. É assim que o InterContinental Cascais-Estoril se caracteriza e é precisamente a deslumbrante vista panorâmica sobre o mar que os clientes apontam como um dos melhores atributos do hotel de luxo. A unidade de 5 estrelas tem 59 quartos, mas pode aproveitar muitas das suas comodidades mesmo sem estar hospedado. Como, por exemplo, aproveitar a paisagem, enquanto lancha com os amigos. 

O “Chá da Tarde” está de regresso ao hotel, situado no Monte Estoril, com um novo menu, “que promete dar o toque de elegância e calma, essenciais para uma pausa de final de tarde”, revela. Num “ambiente luxuosamente acolhedor”, poderá ter acesso a uma carta composta por uma seleção de infusões, chás e diferentes produtos como petit fours, finger sandwiches e scones, que prometem agradar os fãs de pastelaria, numa clara alusão à tradição inglesa. 

Para começar, o menu apresenta “Infusões com História”, uma marca de chá portuguesa, que disponibiliza uma grande variedade de ervas e frutos, colhidos de norte a sul do País. No total, há nove infusões que poderá experimentar.”

Leia o artigo completo aqui.

Infusões com História

Veja todos os posts do autor