Uma Experiência Culinária com Propósito

“No dia 6 de maio, terá lugar no Gusto by Heinz Beck um jantar de beneficência a seis mãos, onde a arte culinária se conjuga com o impacto social.”

“De acordo com os organizadores, esta promete ser uma noite exclusiva em que três chefes aclamados se unem por uma causa: A Chef Marlene Vieira, o Chef Heinz Beck e o Chef Stefano Bulla irão confecionar um notável menu de degustação de seis pratos que combina a alta gastronomia com um objetivo. Esta noite exclusiva marca o segundo aniversário do Comité Social Corporativo do Conrad Algarve.”

“Para honrar a ocasião, cinco talentosos estudantes de culinária da Escola de Almancil terão a extraordinária oportunidade de assistir os chefs com estrelas Michelin na cozinha do Gusto, após um dia de actividades imersivas concebidas para inspirar a próxima geração de excelência culinária.”

A Viagem Culinária inclui:

“Todas as receitas da noite serão doadas à Escola de Almancil para melhorar as condições da Cozinha Educativa, apoiando a próxima geração de talentos culinários.”

Pode ler o artigo completo aqui.

Etiquetas:

Infusões com História

Veja todos os posts do autor
Visão geral da privacidade

Este sítio Web utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso sítio Web e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do sítio Web que considera mais interessantes e úteis.